Home2018-10-16T12:31:42+00:00

Concertos & Clipes

Próximos Eventos

Informação do Evento:

  • sáb
    20
    out
    2018

    Ordenação Sacerdotal

    09:30Paróquia N Sra Aparecida - Galo Branco - São Gonçalo - RJ

Galeria de Fotos

Sobre a Marcela Siesler

Marcela Siesler, petropolitana, casada e mãe de uma filha, começou a cantar aos nove anos de idade no coral da paróquia N. Sra. do Amor Divino, em Petrópolis/RJ, onde nasceu.

Graduada em Pedagogia, especializou-se em Ciências da Religião, na Faculdade São Bento, no Rio de Janeiro, onde escreveu sobre “A Música Sacra na liturgia cristã -católica “. Assim, tornou-se além de cantora, educadora musical e religiosa, trabalhando também em escolas. Regeu um coro de adolescentes durante 4 anos na rede municipal de Teresópolis/RJ e no Colégio Santo Inácio, no Rio de Janeiro, onde iniciou um coro com os alunos e funcionários, GMI (Grupo Musical Inaciano), com o professor e músico Estêvão Moreira, que se tornou seu compadre e, mais tarde, seu consultor artístico.

Em 2015, lançou seu primeiro disco, “Com Maria”, no Theatro Municipal de Petrópolis, em homenagem ao falecido Pe. Quinha, que foi o primeiro incentivador e grande amigo. Toda a renda foi destinada à obra fundada por ele, a Associação Oficina Jesus.

Fez shows por toda a Diocese de Petrópolis e participou de grandes eventos como o Congresso da Juventude ADORAI, onde cantou com adriana Arydes e no Show “Segredos”, em Petrópolis, com a cantora Ziza Fernandes. Também compôs o grupo musical no show PRAISE, com o cantor e compositor Jorge Mongó.
Neste período participou programas de TV local e Rádios, como a Rádio Canção Nova e Rádio Catedral, no Rio de Janeiro, evangelizando através da música.

Em 2017, no contexto do Ano Mariano no Brasil, com a festa dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora, em Aparecida – SP e também 100 anos de Fátima, Marcela lançou o Projeto Magnificat, através de um show orante e cênico, um EP com 5 canções marianas, bem como seu primeiro clipe, no monumento Trono de Fátima, em sua cidade. Este clipe foi selecionado pela revista internacional Aleteia, em outubro de 2017, como segunda homenagem de cantoras católicas à Nossa Senhora do Brasil.

Atualmente, além dos shows e pregações marianas e litúrgicas, Marcela Siesler canta a liturgia em sua paróquia, na Catedral São Pedro de Alcântara, em Petrópolis, RJ, com o acompanhamento do órgão de tubos. Também atua como educadora musical infantil e preparadora vocal de coros e alunos.

Entre em Contato

Siga a Marcela nas Redes Sociais